Tuesday 1 August 2017

What Is Grid Trading System Forex


Lucros e resultados. No GridTradingCourse, acreditamos em duas palavras-chave - lucros e resultados. Para ensinar-lhe como lucrar com os mercados é o que estamos aqui. E para mostrar que você pode fazer lucros, gostaríamos de mostrar os resultados que estamos recebendo com nossa metodologia. Resultados de negociação em tempo real claros e verificáveis. Como este: grid9.forexmosaic - 8621 pips de lucros, realizados durante 7 semanas de negociação em EURUSD. Ou outro, alcançado por um participante em nosso curso: grid38.forexmosaic - 2627 pips de lucro líquido, ganho por 6 meses de negociação de grade consistente com a EA e os métodos ensinados no curso. Ou como esta sessão de negociação gravada em vídeo: Grid Trading video - mais de 550 pips de lucro por cerca de 24 horas. Ou como todos os outros listados na nossa página de resultados aqui - verifique por si mesmo. Negociação de grade. Nosso método preferido para extrair lucros dos mercados é a negociação da rede. Porque a negociação da rede é lucrativa. Porque a negociação da rede é universal - pode ser aplicada a qualquer mercado, qualquer prazo. Porque é comprovado pelo tempo - a negociação da rede existe há algum tempo e funciona. Ah, e mencionamos porque a negociação na rede é lucrativa. ) Negociação automatizada. Nossa filosofia diz que a melhor maneira de trocar os mercados é pela união entre tecnologia e cérebro humano. Os computadores são extremamente precize, organizados e disciplinados. Os seres humanos possuem grandes habilidades analíticas. Estes dois combinados fazem uma equipe imbatível. Deixe o computador fazer o levantamento pesado e deixe-o observar e coletar os lucros. Juntamente com o curso, oferecemos um robô comercial gratuito, complementar e completo, que incorpora os métodos de negociação que ensinamos. Testemunhos: informações úteis e instantaneamente utilizáveis ​​durante o curso. Eddie A. Troquei muitos mercados diferentes nos últimos 10 anos e decidi há alguns anos concentrar-me na negociação no mercado Forex. Kevin L. REGISTO PARA O CURSO DE NEGOCIAÇÃO DE GRADE AQUI Robô de negociação com código profissional (EA) incluído A negociação nos mercados de divisas tem um grande risco potencial. Os desempenhos passados ​​não garantem resultados futuros. Negociação de gangue Juntou-se em maio de 2004 Status: Membro 6 Posts Estou muito interessado no conceito de negociação de grade, mas todos os sistemas de negociação de rede eu olhei para usar ordens limitadas em vez de parar pedidos. Claro que se o mercado se mover de uma maneira, diga 200 pips, você pode acabar com 20 ou mais posições contra você, esperando um retorno. O que eu procuro é um sistema de grade que funciona assim. Vamos assumir que os uss de eur estão atualmente em 1.3000. Não se espalhou por simplicidade. Compre 1.3010, 1.3020, 1.3030 etc. Ganhe lucro a cada 10 pips 20,30,40 etc. Venda 1.2990, 1.2980, 1.2970 etc. Talke ganha cada 10 pips 80,70,60 etc. Digamos que o mercado se mova até 1.3010. Livros 10 pips lucros. Agora, assim que o primeiro lucro de 10 pip for tomado em 1.3010 lance, uma ordem de parada de venda é colocada 1.3010 e 1.3000. A parada de compra que estava em 1.3010 é agora uma parada de venda. O conceito é que as ordens de parada são adicionadas na grade em ambos os lados do preço atual. NOT limits orders. Desta forma, se tivermos uma corrida em uma direção você está coletando pips todo o caminho. Se houver um retorno, você também pode coletar pips nessa direção. Alguém já viu uma rede que comercializava EA ou alguém com conhecimento de programação gostaria de codificar uma EA. Eu tentei, mas não sou programador. Talvez uma EA como Makegrid possa ser modificada. Eu não sei. Estou muito interessado no conceito de negociação de rede, mas todos os sistemas de negociação de rede eu olhei para usar ordens limite em vez de parar pedidos. Claro que se o mercado se mover de uma maneira, diga 200 pips, você pode acabar com 20 ou mais posições contra você, esperando um retorno. O que eu procuro é um sistema de grade que funciona assim. Vamos assumir que os uss de eur estão atualmente em 1.3000. Não se espalhou por simplicidade. Compre 1.3010, 1.3020, 1.3030 etc. Ganhe lucro a cada 10 pips 20,30,40 etc. Venda 1.2990, 1.2980, 1.2970 etc. Talke ganha cada 10 pips 80,70,60 etc. Digamos que o mercado se mova até 1.3010. Livros 10 pips lucros. Agora, assim que o primeiro lucro de 10 pip for tomado em 1.3010 lance, uma ordem de parada de venda é colocada 1.3010 e 1.3000. A parada de compra que estava em 1.3010 é agora uma parada de venda. O conceito é que as ordens de parada são adicionadas na grade em ambos os lados do preço atual. NOT limits orders. Desta forma, se tivermos uma corrida em uma direção você está coletando pips todo o caminho. Se houver um retorno, você também pode coletar pips nessa direção. Alguém já viu uma rede que comercializava EA ou alguém com conhecimento de programação gostaria de codificar uma EA. Eu tentei, mas não sou programador. Talvez uma EA como Makegrid possa ser modificada. Eu não sei. Foi uma EA para este sempre desenvolvido. Como são os resultados, perguntas definitivamente agradáveis, quais pares e quais situações de mercado se misturam com o sistema quotgrid. Obrigado, eu tenho estudado o comércio de grade muito extensivamente e detalhado no passado. O problema, é claro, é o comércio que obtém quottriggeredquot e o mercado inverte deixando você com o comércio de quotdanglingquot tão popular. O assunto me interessa, mas não tenho certeza (ou não vi) de um sistema lucrativo, que está pensando no sistema envolvido. O mercado permanecerá em um intervalo por um tempo, depois, a tendência (às vezes dentro de 1 hora) e, em seguida, qualquer intervalo em outro ponto na grade ou manter tendências. Esta é a destruição do comerciante da rede. A minha forma de negociação envolve o uso de negociações de hedge e a baixa (Martingale não é), mas a chave é espaçar seus negócios de interesse positivo pelo menos 100 a 130 pips separados, dependendo do par. (Tanto para cima como para baixo) Use pequena margem para que você possa superar uma grande corrida contra você. Mantenha esses juros de negócios positivos para o longo prazo e use trocas de cobertura para proteger tanto os lucros quanto as retiradas. Mantenha os lucros a curto prazo nos negócios de hedge, deixando os negócios interessados ​​e intactos, e espalham 100 a 130 pips. Nunca tenha mais lotes de operações de hedge abertos do que os negócios de interesse positivo. Isso leva paciência, mas é uma maneira muito boa de negociar e rentável. É a coisa mais próxima de uma grade que eu vi que funciona. Não é onde você está, mas onde você vem daqui é minha postagem de outro tópico: no passado eu estudei amplamente a grade. O conceito realmente me interessou por algum tempo e eu realmente fui trabalhar estudando. Há problemas, claro, junto com os benefícios. O principal problema é a alavancagem. Se você espalhar sua grade 30 ou 40 pips e o mercado corre contra você, a alavanca irá matá-lo, a menos que você esteja negociando uma margem muito pequena. Meu sistema final incluiu pedidos curtos a cada 50 pips acima do preço e pedidos compridos a cada 50 pips abaixo do preço. Eu também iria muito acima do preço em intervalos e curto abaixo do preço em intervalos, mas não iniciaria esses intervalos até pelo menos 200 pips. A idéia, é claro, é que o preço cobrirá 50, 100 ou 150 pips e volte. Se isso não acontecer, as ordens do segundo intervalo diminuirão a dor até que o preço volte, como sempre acontece até certo ponto. Eu tomaria lucros nos negócios do segundo intervalo exatamente nos mesmos pontos que a entrada dos negócios originais, mas deixo que as negociações originais permaneçam, então quando o preço retorna, sua participação cresce extensivamente. Então, há a questão de qual intervalo intervalo troca para substituir. Eu substituiria aproximadamente todos os outros, mas você ainda queria negociações mais originais abertas do que os negócios de segundo intervalo como retiros de preços. Eu ainda fui morto em retirada e achei que seria demorado demais para recuperar o atraso. Eu acho que se jogado com o par certo, alguém poderia fazer isso. Eu nunca usei pedidos de parada, mas pode haver um lugar para eles, acho que há um lugar para a grade. Conheço gente que colocou apenas trocas de juros que direcionam tanto a escada de preço como a de cima e de baixo. Eles espaçam aproximadamente 30 a 50 pips e substituem todos os pedidos. Você deve negociar um minuto, porém ou retirar-se vai matá-lo. O mercado não pode ser encurralado e os filtros devem estar no lugar para obter resultados mais rápidos. Aqui está um site interessante. São resultados de negociação de rede em tempo real: não é onde você está, mas onde você vem de Uma coisa que você pode considerar fazer é definir um preço, diga 5, 10, 50, 100 ou o que for, e uma vez que é encontrado, tê-lo Feche todos os pedidos e comece tudo de novo. Dessa forma, você está sempre fechando com um lucro e começando fresco e não se preocupar com a redução nesse ponto. E, é claro, se ele começa a tendência na direção oposta, ele começa a abrir novos pedidos no ínterim e, uma vez que ele se retrai e o preço é atingido, ele fecha todos os pedidos e você cai novamente. Dessa forma, você não está sentado lá o dia inteiro esperando dois ou três negócios. Obrigado Ectrade por responder. sim. Soando lógico, mas você tentou codificar esta estratégia, você falou sobre o que outras grandes quedas de abelhas você conhece? Abt grid trading Mais idéias serão gratos Melhores agradecimentos P. S. Publicou um comentário no seu perfil. Kindle check 100 Fold Challenge-gtInterested - gtgt wwwltDOTgtgooltDOTgtgl oJUVdv Eu realmente não posso testá-lo corretamente até segunda-feira, mas como ele sabe o que os pares fecham e pares para deixar aberto Eu não consigo ver como isso acontece. Não exigiria um número mágico para distinguir entre os pares que estão sendo negociados atualmente, ou apenas gerencia os pares que esta EA está anexada. Mais uma vez, seu tempo rápido para responder com o código é fantástico. Definitivamente louvável. A sorte é onde a preparação se encontra com a oportunidade. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment